Minhas histórias

Olá

Quando tenho inspiração e vontade escrevo minhas memórias, como por exemplo, as peças de teatro que assisti, lembranças de férias que me marcaram, sonhos que me assustaram, filmes que gostei, coisas que observei e outras que inventei.Abaixo coloquei os links.

O príncipe Pirimpo e a princesa Sara - Gosto de assistir filmes com cachorros. Esta é uma aventura que imaginei em 2009 para os meus dois cachorros!
Um touro destruidor de férias - Uma queda no touro mecânico estragou minhas férias de julho de 2009. Não esqueci. E nunca mais quero saber de montar nele novamente!
Lobos na Escola - Sonhei com lobos na escola que só comiam meninos e uma máquina de mudar o tempo me salvou. Acordei ccom medo. Alguns dias depois escrevi. Isto foi em 2009
Uma aventura na mente
- Tubarões sempre me assustaram. Sonhei com um e meu amigo sonhou que fez todo o planeta tremer. Isto aconteceu em 2009. Nós dois tínhamos 9 anos. Já faz um tempo que nao vejo mais este meu amigo.
Minhas férias super ultra fantásticas - Alguns dias que me marcaram.
A Família assustada - Um sonho que tive aos 8 anos quando conheci a história do Lobisomem e no dia seguinte sonhei com ele. É datado de julho de 2008.
A cegonha boa de bico - Uma peça que assisti e escrevi em agosto de 2007 aos 7 anos. Escrevi do jeito que eu a entendi.
A bruxa do esquecimento - Minhas lembranças de uma peça que assisti no teatro com minha mãe e como eu a entendi. Escrevi em julho de 2007 com 7 anos.