domingo, 31 de maio de 2009

Uma aventura na mente

Todos nós sonhamos e sonhamos todos os dias. Algumas pessoas lembram e outras não do que sonharam na noite anterior. Eu e meu amigo Ahmad sonhamos muito e nos lembramos das nossas aventuras nas mentes.

Ahmad sonhou ontem que estava numa pizzaria comendo 5 pizzas inteiras e bebeu 4 litros de coca-cola e quando chegou em casa, ele deu um arroto tão grande que o planeta todo tremeu.

Eu sonhei com meu pai, meu irmão Rafael e um tubarão. Pensei que estávamos numa piscina, mas estávamos no mar e o tubarão comeu o meu pai!. O tubarão saiu da água e foi me pegar. Quando eu me escondi na porta da minha escola, eu fui para o lado direito do corredor e o tubarão foi pro lado esquerdo e subiu na escada. Eu fiz careta para o tubarão. De repente, eu estava na minha casa e o tubarão também. O tubarão pegou uma vara de pescar e colocou a minha comida favorita, macarrão miojo.

Eu não peguei a isca e me escondi dentro do armário da cozinha. Apareceu uma espada dentro do armário, peguei e sai do armário. Quando eu matei o tubarão, eu acordei!.

Nenhum comentário: