quinta-feira, 14 de maio de 2009

A cidade onde eu moro

Recife, 14 de maio de 2009

Caro colega,

Estou lhe escrevendo para falar-lhe sobre a cidade onde eu moro. A minha cidade se chama Recife, capital de Pernambuco e vizinha da cidade chamada Olinda. Ambas ficam no Brasil. O bairro que eu moro fica na região centro-oeste de Recife.
O clima é quente e úmido, mas alguns dias é frio e com chuva. Tem mais casas do que apartamentos e temos muitos hotéis. Os principais rios são Capibaribe Beberibe. A minha cidade tem mais pontes do que todas as cidades. Nós temos muitos museus, o melhor de todos é o museu da casa de carnaval e temos o maior bloco de carnaval do mundo chamado Galo da Madrugada.
Você venha, um dia, visitar a minha cidade para conhece-la melhor.

Um grande abraço,

Seu amigo

Nenhum comentário: