sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minhas Férias Super ultra fantásticas

Estas férias foram muito boas. Eu ganhei jogos novos e aprendi a andar de skate e patins. Ganhei dois cachorros chamados Pirimpo e Sara, a raça deles é Ruski. A foto abaixo é de Sara.


Pirimpo é muito magro e parece uma salsicha. Ele é muito desconfiado e muito quieto. É preto e marrom e cada vez que a gente lhe dá banana ele não come a sua, corre para pegar a banana de Sara. Ela fica muito zangada e come a banana de Pirimpo. Sara come a banana dela em 10 segundos e Pirimpo termina em 20 segundos. Sara adora brincar, mas fica muito cansada.Ela é tão gorda que está parecendo uma bola. Pirimpo e Sara são amigos e brincam que nem irmãos.

Meu irmão Rafael sempre me pega para ver o treinamento dos cachorros, que se chama Agility. No agility o cachorro tem que percorrer um circuito de obstáculos que exige força, equilíbrio e muita agilidade.
Eles tentam passar pelas redes e túneis, descer e subir ladeiras.



Fui também visitar os animais do zoológico de Dois Irmão. Fomos eu, papai e mamãe. Os meus animais favoritos são o leão e o tigre. Mas tive azar porque neste dia eles estavam dormindo na jaula. Tiramos muitas fotos, algumas ficaram engraçadas como está foto abaixo que minha mãe virou macaca e eu virei um macaco que come muitas bananas.


Encontramos também neste zoológico uma ave muito bonita e muito doida: um urubu-rei. Logo que nos viu, abriu os braços e nos perguntou:
-Então, qual é a jogada?

-Nós estamos por fora, qual é a sua jogada?- Eu respondi e ele continuou a perguntar:




-Eu tô dentro, então, qual é a jogada? – perguntou novamente.

- Eu não sei, diga você qual é a sua jogada. – respondi. Mas o urubu ficava repetindo sempre a mesma pergunta.

Meu pai achou aquilo engraçado e bateu uma foto. Fomos embora deixando aquele maluco de asas abertas falando sozinho.

De tudo o que fiz nas férias o melhor foi meu passeio ao parque de diversões Mirabilândia que fica lá em Olinda. Fomos eu, meu irmão Daniel e a sua namorada Priscila, Raul, que é amigo de meu irmão Daniel, e um outro amigo de Raul. O que eu mais gostei foi o brinquedo SPLASH, um carrinho que sobe uma ladeira de trilhos e quando desce, tem água lá em embaixo. Nós caímos tão rápido que um monte de água subiu em cima da gente. Ficamos todos molhados. Foi super divertido !




===========================================================

Nenhum comentário: