domingo, 18 de abril de 2010

Morreu de Confusão

Essa é uma história que minha mãe contou.


Morreu de confusão

Foi encontrado no bolso de um suícida (doido que se mata), em Maceió, a seguinte carta:
Sr. Delegado:
Não culpe ninguém pela minha morte. Deixei está vida porque, um dia mais que eu vivesse, acabaria morrendo louco. Explico-lhe, Sr. Delegado: tive a desdita de me casar com uma mulher viúva, a qual tinha uma filha. Se eu soubesse disso, jamais teria me casado. Meu pai, para maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha de minha mulher.

Resultou daí que minha mulher tornou-se sogra do meu pai. Minha enteada se tornou minha mãe e meu pai era, ao mesmo tempo, o meu genro. Após algum tempo, minha filha trouxe ao mundo um menino, que veio a ser meu irmão, pórem neto da minha mulher, de maneira que fique sendo avô do meu irmão.

Com o decorrer do tempo, minha mulher também deu a luz aum menino que, como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio de seu filho, passando minha mulher a ser nora de sua própria filha.

Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai de minha mãe, tornando-se irmão de meu pai e meus filhos, e minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe. Assim acabei sendo avô de mim mesmo. Portanto, Sr. Delegado, antes que a coisa se complique decide desertar deste mundo.

Lêmures


Vocês podem não acreditar mas os lêmures, quando pulam de galho em galho, eles são mais rápidos que qualquer tipo de macaco. Nós podemos reconhecer o lêmures por sua cauda ser mais fofa dos outros animais. Você pode ver que o rei Julian, Maurice e o Mort de OS PINGUINS DE MADAGASCAR são todos lêmures. Abaixo as fotos deles.








O que está pulando: Rei Julian













Maurice

















Mort









Os lêmures vivem, na maioria, em florestas, mas alguns vivem em lugares um pouo desertos.